Rapper paranaense, Melk construiu uma sólida reputação na cena hip-hop underground ao longo dos anos. Mantendo-se bem ativo na cena em 2021, ele vinha alcançando novos patamares de popularidade no meio hip-hop, mas nesse domingo (5), ele teve sua vida tragicamente interrompida após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
De acordo com o portal CGN, uma equipe do Samu foi chamada na tarde deste domingo (05) para atendimento a um homem, que estaria passando mal no Jardim Quebec, em Cascavel/PR. Ao entrar no local, socorristas encontraram Melquizedelk Marcondes da Silva, conhecido pelo nome artístico Melk, sem vida, e nada pôde ser feito para salvá-lo.
Seu corpo foi levado na ambulância do Samu até o IML de Cascavel, onde passaria pelos exames e ficaria à disposição dos familiares. Melk, de 33 anos, estava em Cascavel para uma apresentação musical na noite desse domingo (5).
Ao longo da sua trajetória no rap, o rapper trabalhou com notórios nomes como Thiagão, Mano Fler, Ber, Maurício DTS, entre outros. Descanse em paz Melk!
Comentários: