Rap Internacional

Lil Wayne é investigado por supostamente puxar fuzil AR-15 para segurança em sua casa


Considerado um dos mais brilhantes rappers da história, Lil Wayne recentemente lançou o projeto Trust Fund Babies com Rich The Kid, e em meio à era promocional de apoio ao material, ele acabou se envolvendo em uma grande polêmica.

De acordo com um relatório publicado pelo TMZ nessa manhã de segunda-feira (6), Wayne está sendo investigado pela polícia por supostamente puxar um fuzil AR-15 para um segurança particular em sua casa em Hidden Hills, Califórnia durante uma briga. Fontes policiais disseram ao portal de celebridades que ouviram que o segurança e Wayne brigaram na residência do artista, e que a altercação se transformou em violência física com uma arma de fogo sendo puxada na confusão.

O TMZ informa que o segurança alega que o rapper disse a ele para sair de casa após uma discussão inicial porque Wayne estava lhe acusando de tirar fotos suas e divulgá-las para a mídia sem autorização, mas o rapaz foi ao banheiro primeiro, que foi quando Wayne intensificou sua reação.

Algumas fontes policiais do TMZ envolvidas no caso contam que autoridades tiveram problemas com a história do segurança, porque ele não tinha nenhuma marca ou ferimentos em seu corpo do suposto confronto físico. Uma fonte próxima a Wayne nega veementemente que o incidente tenha acontecido, e diz que ele nem mesmo tem uma arma. Os policiais foram até a casa do artista para ouvir seu lado da história, mas ele não estava no local.

Por fim, o TMZ diz que o segurança envolvido na briga também não quer apresentar queixa contra o rapper, e embora a polícia tenha dúvidas sobre algumas das alegações ouvidas, autoridades irão investigar o caso com cuidado. Até o momento, a equipe do Lil Wayne não se pronunciou sobre a história

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!