Rap Internacional

50 Cent reage ao French Montana dizendo que resolveu sua treta com ele


Desde que French Montana falou em entrevista no passado que 50 Cent prejudicou sua carreira com a grande quantidade de brigas em que se envolveu, e ele respondeu na internet que Montana sustentava a carreira com feats, os dois travaram uma grande treta.

Ao longo dos anos, diversos capítulos dessa beef surgiram na internet, mas essa semana, essa desavença teve uma reviravolta. Durante passagem no podcast Drink Champs, French Montana afirmou que não tinha mais treta com 50 desde a estreia da série BMF, a qual ele disse que amava, e chegou até a mandar um “salve” para o rapper.

Vendo essa história repercutir, 50 Cent compartilhou um vídeo momento no Instagram, respondendo ele em tom de bom humor ao escrever na legenda: “essa foi a resposta certa French, bem conduzido. Que treta? Eu não lembro”, enquanto avisava na outra parte da legenda que um novo capítulo de um spin-off da sua série POWER estreia nesse final de semana. Veja:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!