Rap 24 Horas

French Montana fala real motivo do Drake ter ficado de faixa do seu novo álbum


French Montana lançou seu mais recente álbum They Got Amnesia em 23 de novembro, o qual tinha o som “Splash Brothers” com participação do Drake como um dos mais aguardados. Por questões maiores, a canção foi substituída do projeto, o que deixou muitos fãs frustrados, e pareceu ter influenciado até mesmo na vendagem dele, que estreou na posição #59 da Billboard 200.

Muitas especulações foram feitas sobre o possível motivo do arquivamento do single. Enquanto alguns especulavam que o som foi tirado do disco por ter um possível ataque do Drake ao Kanye West, tendo em vista que eles recentemente resolveram sua treta, um relatório do TMZ apontou que o canadense vinha optando por dar uma pausa nos lançamentos em consequência de toda repercussão negativa da mais recente edição do festival AstroWorld no qual ele participou, que terminou com centenas de pessoas feridas e 10 mortos.

Durante então recente participação no podcast Drink Champs, French Montana teve a oportunidade de dar mais detalhes sobre a situação do som “Splash Brothers”. “O som não estava totalmente pronto ainda. Ainda tínhamos que mudar algumas coisas pra ajustar nele e o Drake estava me falando pra eu adiar o disco para que pudesse tê-lo devidamente no projeto”, afirmou o rapper.

Montana ainda indicou que pode divulgar o single de forma separada no futuro. “Eu estava pensando tipo: ‘eu vou lançar o álbum, então vou esperar você estar pronto, ai assim lanço som oficial. Não é como se eu não fosse mais ter mais o som, eu ainda tenho ele”.

Ao final, French refletiu: “ele ia fazer a mudança e aquela parada no festival rolou. Então, o cara não tá com a mente tão bem, tipo, várias pessoas morreram e uma criança de 9 anos… Eu não esperava que ele entrasse no estúdio e arrumasse o som para o disco, isso seria egoísmo da minha parte”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!