Rap Internacional

French Montana diz que não tem mais treta com 50 Cent e manda “salve” pro rapper


Embora inicialmente cultivasse uma relação de amizade com 50 Cent, French Montana iniciou uma briga com ele há alguns anos ao dizer que o rapper tinha prejudicado sua carreira com brigas, e que não conseguia mais se manter relevante como no passado.

Na época, os ânimos se esquentaram entre os dois, e 50 ridicularizou Montana, afirmando que ele se apoiava em outros artistas para conseguir relevância. Ganhando capítulos de maior emoções, a desavença entre os dois se esfriou com o tempo, mas eles voltaram a se provocar posteriormente em redes sociais em outras ocasiões.

Fato é que até o momento, o público via a briga do French Montana com 50 Cent como algo não encerrado, mas temos um sinal de paz. Durante nova conversa no podcast Drink Champs do N.O.R.E, o Coke Boy chefe indicou que não tem mais problemas com o autor de “In Da Club”.

Falando sobre sua desavença com o artista do Queens no podcast, Montana afirmou: “cara, me deixe dizer algo. Eu não tenho mais problemas com 50 Cent depois que ele lançou essa série BMF. Essa é minha parada favorita. Qualquer coisa que eu e 50 já tivemos — salve pro 50. Sim, eu e ele, qualquer coisa entre nós, já era depois de BMF. É o melhor trabalho de todos”.

Confira:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!