Rap Internacional

50 Cent manda mensagem para Madonna se desculpando após ela se irritar com suas trollagens


Recentemente, Madonna publicou um ensaio sensual no Instagram, no qual viralizou uma foto em que ela aparece com o bumbum empinado debaixo de uma cama enquanto usa calcinha e meia rasgada (veja aqui). Conhecido por ser um dos maiores trolls da comunidade hip-hop, 50 Cent se deparou com a imagem, e fez diversas piadas com ela em sua página, também publicando memes.

Um dos comentários do 50 que mais chamou a atenção do público foi um em que ele replicou a foto polêmica da Madonna em sua página e disse de forma satirizada que “Madonna estava tentando agir como uma jovem virgem” [trocadilho com o nome do disco “Like A Virgin”] enquanto possuí 63 anos de idade.

Dias após manchetes com o assunto repercutir na imprensa internacional, Madonna demonstrou ter se sentido ofendida, e respondeu 50 em um post nos Stories do Instagram, o qual carregava uma foto antiga dos dois juntos. A cantora basicamente disse: “aqui está 50 Cent fingindo ser meu amigo. Agora, você decidiu falar besteira sobre mim. Eu acho que sua nova carreira é receber atenção tentando humilhar os outros nas redes sociais. Você só está com inveja porque não vai parecer tão bem ou se divertir tanto quanto eu quando tiver a minha idade!”.

Vendo seu nome entrar em alta nas redes sociais pela atitude da popstar, 50 respondeu ela com seu estilo de humor característico, pedindo perdão pela atitude e explicando que suas piadas foram inspiradas por uma outra página em que viu a imagem no primeiro momento. “Eu devo ter ferido os sentimentos da Madonna, ela foi e desenterrou uma foto antiga de 2003 da MTV. Ok, me desculpe, não pretendia magoar seus sentimentos. Eu não me beneficio disso de forma alguma, eu disse o que pensei quando eu vi a foto por causa de onde eu tinha visto antes. Eu espero que você aceite minhas desculpas”, declarou o rapper em post. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!