Preso no auge na carreira no final de 2014, Bobby Shmurda voltou às ruas no início de 2021 com status de lenda por realmente cantar sobre o que vivia, e ter se mantido leal aos seus aliados da GS9 durante o caso federal contra a gangue nos tribunais.
O retorno do “Hot Nigga” às ruas foi de fato um dos momentos mais celebrados da cultura hip-hop esse ano, mas sua volta ao rap vem gerando reações mistas. Isso porque muitos fãs se mostraram frustrados com a qualidade dos novos sons de Bobby, nos quais ele se manteve distante da energia gangsta pela qual ficou conhecido.
Tendo recentemente anunciado um novo single com Quavo e Rowdy Rebel chamado “ShMoney”, o “Hot Nigga” esteve sendo pressionado pelo público sobre a data de lançamento da parceria, e diante desse cenário, ele fez um desabafo que chamou atenção.
Em publicação nos Stories do Instagram, posteriormente apagada, Bobby disse na terça-feira (1) que não é responsável pelos seus lançamentos musicais e deu a entender que é sua gravadora que controla sua música. “Eu não sou o responsável pela minha música desde que tinha 19 anos e acabei de fazer 27 e, honestamente, não sei quando meus materiais serão lançados. Então não me pergunte as paradas, vá perguntar aos filhos da p####, já que eles querem controlar tudo !!!!!!!”.
Ainda não é claro sobre quais limitações Bobby está enfrentando pelo seus acordo contratuais, mas devemos lembrar que ele assinou com a Epic Records em 2014 e um outro contrato de gestão de carreira com a Roc Nation no começo de 2021.
Comentários: