Rap Internacional

NBA YoungBoy diz que prefere gravar som com 6IX9INE do que com metade da cena


Considerando o fato do 6IX9INE ficar marcado como “cagueta” na cena hip-hop após assinar um acordo para testemunhar contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods nos tribunais, muitos artistas que enaltecem o “códigos das ruas” em seus raps buscaram se desassociar dele, mas diferente da maioria, NBA YoungBoy não parece ter medo de mencioná-lo sem ofensas.

Enaltecido pela sua fiel base de fãs por sempre falar o que sente, sem temer “cancelamentos”, o jovem artista da Louisiana fez uma declaração relacionada a Tekashi que vem gerando muitos comentários. Enquanto conversava com DJ Akademiks e outros em uma sala do aplicativo ClubHouse na madrugada de hoje (1), NBA surpreendeu ao dizer que ele prefere gravar um som com 6IX9INE do que com metade dos rappers da cena, a quem classifica como “falsos”.

“Eu faria um som com 6IX9INE antes de fazer com metade desses manos c*#ões, tá ligado”, declarou NBA em conversa após ouvir Tekashi sendo citado. Akademiks então disse a YoungBoy: “a indústria vai querer te matar por isso”, e o rapper da Louisiana rebateu: “a indústria pode chupar meu p**”, explicando: “eu não tenho nada contra ele. Essa parada não tem nada a ver comigo. Eu não estava na situação dele. Metade desses idiotas que ficam falando não sabem o que fariam no lugar dele se estivessem na sua situação. O que diabos isso tem a ver comigo ou qualquer pessoa”.

Posteriormente, Akademiks disse que 6ix9ine poderia contatá-lo em busca de um feat, enquanto YoungBoy falou: “ele pode dar um toque em você. Vou ter uma conversa com ele. Acabei de dizer que não tenho nada a ver com toda essa babaquice. As paradas que ele faz não tem nada a ver com as minhas”. Confira registro em áudio dessa declaração abaixo:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!