50 Cent anuncia novo som com Lil Durk e Jeremih

Por: Bruno Guerra

Lenda hip-hop, 50 Cent já não se dedica à música como nos seus tempos de ouro na década de 2000, mas isso não significa que ele tenha pendurado o microfone. Em alta no universo do entretenimento com suas séries e filmes, ele vem conectando essas paixões criando canções para trilha sonoras dos seus projetos.

Recentemente, 50 surpreendeu os fãs com o som “Wish Me Luck” com Snoop Dogg, Moneybagg Yo e Charlie Wilson, que serviu de tema de abertura para 1ª temporada de BMF, e agora ele tem mais uma surpresa especial a caminho.

Preparando o spin-off Power Book IV: Force da série POWER, o qual focará na história do personagem Tommy, 50 animou fãs em redes sociais ao anunciar um som inédito com participações do Lil Durk e Jeremih. “Ok, o tema sonoro de FORCE está pronto. Eu, Lil Durk e Jeremih temos novidade a caminho”, declarou o rapper de NYC em post no Instagram, sem entrar em detalhes do trabalho, como por exemplo sua data de lançamento.

É interessante mencionar que este spin-off de Power está programado para estrear no dia 6 de fevereiro de 2022, o que significa que certamente até lá ouviremos a parceria musical em sua versão completa. O que vocês esperam dessa conexão de estilos?

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile