Rap 24 Horas

Travis Scott é alvo de novo processo de US$ 2 bilhões junto com a Live Nation, Drake e Apple


A edição de 2021 do festival AstroWorld do Travis Scott, realizado no dia 5 de novembro em Houston, continua tendo uma repercussão extremamente tensa. Terminando com 10 mortos, dezenas de hospitalizados e centenas de feridos após um momento de tumulto com pisoteamento, o evento tornou o artista alvo de uma investigação do FBI, além de diversos processos movidos por pessoas que se sentiram lesadas.

Recentemente, fomos informados que 125 pessoas se uniram em uma mega ação dirigida pelo advogado Tony Buzbee contra Travis, Drake, Apple, NGR Statium e a Live Nation somando 750 milhões de dólares, e por incrível que pareça, ele agora foi alvo de um golpe ainda mais duro.

Hoje (18), o advogado texano Thomas J. Henry abriu oficialmente um processo de US$ 2 bilhões contra Travis Scott, Drake, Apple, NGR Statium e a Live Nationdo em nome das vítimas da tragédia do Astroworld. De acordo com um comunicado de imprensa, o processo está sendo movido em nome de 282 vítimas que entraram em contato com o escritório do profissional.

“Os réus pretendiam ganhar uma quantia exorbitante de dinheiro com este evento e ainda assim optaram por economizar, cortar custos e colocar os participantes em risco”, disse Thomas J. Henry. “Meus clientes querem garantir que os réus sejam responsabilizados por suas ações e querem enviar uma mensagem a todos os artistas, organizadores de eventos e promotores de que o que aconteceu na Astroworld não pode acontecer novamente”, complementou.

Em uma entrevista para o portal Hollywood Life, Henry afirmou que os ferimentos que seus clientes sofreram no festival variam de ataques cardíacos e lesões cerebrais a ossos quebrados e hematomas com sangramentos extensos.

“Os feridos ainda estão muito traumatizados porque tiveram que pisar em cadáveres. Eles não tiveram escolha porque não havia para onde se mover. Essas pessoas estavam presas. O efeito de esmagamento foi tão pesado e difícil. Eles não conseguiam respirar. Não conseguiam sair”, declarou Thomas. Se você não entendeu, empresas citadas no processo junto com Travis estiveram ajudando ele a realizar o evento, enquanto Drake foi uma das suas principais atrações.

Travis se comprometeu a pagar os serviços de funeral de todos que faleceram em consequências do evento, assim como arcar com despesas de tratamento de saúde mental para os demais feridos. Ele, que se declarou abalado em vídeo, alegadamente não saiu da sua mansão em Houston desde o incidente.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!