Asian Doll gerou controvérsia em novembro de 2020 com suas publicações lamentando a morte do King Von. Isso porque ela fez uma grande quantidade de publicações dramáticas sobre o assunto, dizendo que tinha um relacionamento amoroso com ele, que as últimas palavras que ouviu dele em vida foram sobre ela, e mais, chegando até mesmo a tatuá-lo no corpo e comprar uma corrente de diamantes em sua homenagem.
Essas declarações de Doll despertaram a fúria da irmã e empresário do rapper, que acusaram ela de mentir sobre um suposto relacionamento, e forçar a barra em busca de “hype”. Deixamos para que fãs opinem sobre a legitimidade do comportamento da rapper, mas o fato é que ela está envolvida em uma nova polêmica relacionada a essa questão de busca por hype.
Pouco tempo após a morte do Young Dolph nessa quarta-feira (17), Asian Doll fez uma publicação em redes sociais que está gerando controvérsia. “Droga, Dolph tinha acabado de me chamar para sair de turnê com ele em fevereiro e eu disse sim. Droga, descanse em paz cara”, afirmou ela em post.
O fato é que levando em consideração essa história envolvendo King Von no ano passado, alguns fãs do rapper do Memphis se questionaram sobre a legitimidade de declaração, e encontraram uma antiga publicação dela de 2014 falando que o trabalho musical do Young Dolph é um “lixo”. Veja:
Sofrendo uma chuva de críticas no Twitter, Doll acabou apagando post, embora tenha respondido algumas piadas com ofensas.
Mas mesmo assim, ela manteve alguns posts lamentando a morte do Dolph. Veja:
Alguns fãs do rapper expuseram até mesmo um vídeo dela ao lado do Blac Youngsta, arqui-inimigo do Dolph. Embora o fato dela ser amiga de um não impede de também ter uma conexão com o outro.
Comentários: