Rap 24 Horas

Young Dolph, ícone do rap do Memphis, é baleado e morto aos 36 anos de idade


Ao longo dos últimos anos, a cena hip-hop perdeu muitos grandes talentos, e agora com muita tristeza, informamos a vocês sobre mais uma perda, que deve abalar a cultura. Ícone hip-hop do Memphis, que construiu uma sólida reputação de forma independente, Young Dolph acaba de ser morto após ser baleado no Memphis.

Os detalhes sobre o incidente não são claras ao público. Ao que chegou até nós, o burburinho da notícia surgiu após uma moça realizar uma live no Facebook em uma cena de crime no Memphis cheia de policiais, a qual dizia que o rapper foi baleado e morto.

Com a repercussão da live, o assunto foi tomando conta da internet, e nessa tarde, a informação foi confirmada pelo canal Fox13, que relatou que o incidente aconteceu após ele entrar em uma loja de cookies e ser alvo de disparos efetuados por um sujeito não identificado que seguia ele.

– VEJA TAMBÉM: Morto hoje, Young Dolph gravou disco se gabando por sobreviver a atentado em foi alvo de 100 tiros

Fiquem atentos ao Rap 24 Horas, porque atualizaremos fãs com mais detalhes do caso à medida que informações surgirem.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!