Rap Internacional

Previsão de vendas do novo álbum “An Evening with Silk Sonic” do Bruno Mars e Anderson .Paak é divulgada; confira


No começo do ano, Bruno Mars e Anderson .Paak balançaram a indústria com o anuncio de que formariam uma nova dupla chamada Silk Sonic, sob a qual lançariam um álbum de inéditas. Após então aquecer o público com o lead single “Leave the Door Open”, que alcançou o topo da Billboard, o duo esteve realizando uma série de atividades em era promocional.

Na sexta-feira passada (12), o Silk Sonic finalmente lançou seu disco An Evening with Silk Sonic sob a Atlantic Records e Aftermath, o qual vem tendo uma recepção bem positiva pela maior parte dos fãs. Depois então de mensurar a movimentação inicial do disco, o HitsDailyDouble, confiável portal sobre os bastidores da indústria fonográfica, publicou o seu primeiro relatório de previsão de vendagem.

De acordo com o HDD, o projeto deve fechar a primeira semana com o equivalente a cerca de 102 mil cópias vendidas, o que é um número sólido, levando ainda em consideração o fato do projeto ter apenas 9 sons para contagem de streamings. Com isso, ele deve estrear na segunda posição da Billboard 200, porque a versão regravada do disco Red da Taylor Swift seguramente assumirá o topo do chart, tendo expectativa de fechar o mesmo período com o equivalente a 570 mil cópias comercializadas.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!