Rap Internacional

Lil Baby aparece com outfit de mais de US$ 1 milhão em versão americana do quadro “Quanto Custa o Outfit?”


Um dos rappers mais badalados da cena atual, Lil Baby vem faturando alto, e multiplicando esses ganhos com sua gravadora 4PF, onde possui alguns artistas de peso. Diante disso, ele também vem se dando a alguns luxos.

Sempre na estica, o rapper de Atlanta costuma chamar atenção por conta do seu visual, habitualmente sendo visto usando roupas de grife e joias. Nesse final de semana, Lil Baby marcou presença no festival Day N Vegas em Las Vegas para um show, onde nos bastidores do evento, surpreendeu com o valor dos bens materiais em seu corpo ao ser parado por Chris Smoove para a gravação de um vídeo da saga “Quanto Custa o Outfit?”.

Baby revelou que as correntes em seu pescoço valiam cerca de 600 mil dólares, enquanto sua camisa Balenciaga custava mais de mil dólares. Baby estimou que sua jaqueta Dior estava em torno de 3.000 a 4.000 dólares e que seu relógio Audemars Piguet valia cerca de US$ 200.000. Além disso, como vocês podem conferir no vídeo abaixo, Lil Baby exibiu uma grande quantidade de pulseiras cravejadas no pulso, dizendo que pagou 150 mil dólares por cada. O artista afirmou que não sabia quanto desembolsou pela calça que usava, e que seu tênis foi entorno de 200 dólares. É interessante notar que o rapper ainda carregava consigo 3 anéis de diamantes, os quais não mencionou na ocasião. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!