Rap Nacional

Deolane anuncia 1º som “Meu Menino” para essa sexta-feira; confira prévia


Deolane conquistou grande atenção na internet por conta da sua associação com MC Kevin, a qual sustentou e impulsionou com seu carisma. Buscando transformar a popularidade que alcançou na internet com algo maior, ela recentemente anunciou carreira na música, onde irá atuar como DJ e parece que também como cantora.

Homenageada em 3 sons por Kevin de uma série chamada “Doutora”, Deolane Bezerra agora planeja retribuir o carinho com um som inédito dedicado ao cantor, que será o primeiro da sua trajetória. Em redes sociais, hoje (17) ela anunciou oficialmente seu single de estreia “Meu Menino” para sexta-feira (19), divulgando sua arte de capa. Confira:

A música, que já teve seu videoclipe filmado, será um R&B incorporando elementos da sonoridade do trap. “Eu me emocionei muito durante as gravações, senti na pele cada cena que gravava ali, me entreguei de corpo e alma e o trabalho ficou sensacional“, disse ela ao Popline sobre o audiovisual do som. Confira uma prévia abaixo:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!