Rap Internacional

Confirmado em “Mercenários 4”, 50 Cent divulga imagens inéditas do set do filme


Em alta no mundo das série e cinema, 50 Cent está envolvido em mais um grande projeto. Conforme anunciado pelo estúdio Lionsgate em nota à revista Variety no final de agosto, o rapper participará do quarto filme da franquia “Os Mercenários”, criada por Sylvester Stallone, a qual também contará com nomes como Megan Fox, Jason Statham, Dolph Ludgren, Tony Jaa, entre outros no no elenco.

Com o projeto em processo de filmagem, 50 Cent resolveu dar um spoiler do que vem por aí. Em redes sociais, o rapper divulgou uma série de fotos do set do longa-metragem, onde ele aparece com um uniforme militar junto de uma moto com metralhadora acoplada.

É interessante mencionar que 50 estava cotado para o elenco original do primeiro filme da saga, mas ele acabou sendo substituído por Terry Crews.

Com roteiro do Spencer Cohen, Max Adams e John Joseph Connolly, o filme dirigido por Scott Waugh não teve sua previsão de estreia revelada.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!