Rap Internacional

Yella Beezy é acusado de abuso sexual por mulher com quem marcou encontro em abril


No começo deste mês de novembro, Yella Beezy foi preso no Texas sob acusações de “colocar criança em risco de vida”, “porte ilegal de arma” e “agressão sexual”. Embora os incidentes que levaram o rapper a ser detido fossem nebulosos em um primeiro momento, informações vão surgindo.

De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, a acusação de “abuso sexual” contra o artista surgiu no Condado de Collin. O relatório aponta que uma mulher não identificada foi ao pronto-socorro para denunciar um suposto estupro cometido por Beezy em abril.

Segundo os documentos, a mulher diz que Yella a contatou inicialmente por meio do Instagram no final de abril, perguntando se ela estava procurando um “novo amigo”. Depois de algum papo, a moça alega que foi convidada pelo artista a sair, e eles então fizeram planos para comer alguma coisa em Dallas e jogar boliche depois.

A suposta vítima disse à polícia que o encontro estava fluindo bem, até que Beezy lhe convidou para voltar ao apartamento dele enquanto os dois esperavam por suas reservas de boliche às 22h, cerca de duas horas depois de terminarem o jantar. Ela concordou e eles voltaram para a residência dele.

Dentro do local, a mulher afirma que os dois jogaram cartas e conversaram, até que Yella pediu uma massagem enquanto estava sem camisa, que ela diz ter dado a ele. Depois de terminar, ela diz que se sentou ao lado do artista, que foi quando ele teria avançado sobre ela.

A mulher afirma que Yella começou a beijá-la à força e puxar seu vestido. Ela alega que, apesar de dizer “não” repetidamente, o rapper “inseriu o pênis em sua vagina”. Por fim, a moça diz que conseguiu se libertar e fugir. Ela afirma que Yella essencialmente tentou convencê-la a fazê-la pensar que ela iniciou o sexo beijando-o. No dia seguinte, a mulher foi para um hospital fazer um exame relacionado ao incidente, que foi quando as autoridades se envolveram.

Preso respondendo múltiplas acusações, Beezy ainda não fez qualquer pronunciamento sobre este caso em específico desde que foi levado para atrás das grades

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!