Rap Internacional

Lil Nas X revela que Drake e Nicki Minaj recusaram participar do seu álbum de estreia


Lil Nas X é dono do hit com maior longevidade no topo da Billboard, além de ser um dos principais destaques da nova escola hip-hop, o que pode fazer com que muitos artistas queiram trabalhar com ele, mas este não é o caso de todos.

Em nova entrevista com o pessoal da revista GQ, onde falou sobre variados assuntos, Nas X foi surpreendido ao ser perguntado se algum artista recusou um feat para seu álbum de estreia MONTERO, revelando o nome de dois, que por sinal são notório fenômenos da cultura hip-hop.

“Normalmente, eu não peço por feats assim, mas para todos feats que eu pedi para esse álbum, tipo todos eles rolaram… menos Drake e Nicki”, revelou Nas X. Quando o entrevistador perguntou em qual canção o artista queria que eles participassem, o músico então disse: “eu não pedi a eles diretamente. Eu queria Nicki em ‘Industry Baby’, e queria Drake em ‘Dolla Sign Slime’ com Megan Thee Stallion, mas é isso aí, sinto que as coisas sempre dão certo. Jack Harlow pulando em ‘Industry Baby’ acabou sendo tipo a melhor coisa. Eu não tenho certeza se Nicki se sentiria bem em participar daquele videoclipe e tal”.

Vocês acham que Drake e Nicki seriam boas figuras para integrar o disco do Nas X? É interessante mencionar que em uma outra ocasião no passado, o rapper afirmou que seu feat dos sonhos seria justamente com esses dois artistas.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!