Rap 24 Horas

DaniLeigh é acusada de agressão após briga com DaBaby


DaBaby e DaniLeigh tiveram uma briga tensa na noite de domingo (14), conforme relatamos detalhadamente em um artigo que você pode conferir clicando aqui. Basicamente, o rapper de Charlotte abriu uma live no Instagram, a qual disse que servia como prova ao público e parceiros de negócios de que Dani estava agindo de má contra ele, tentando destruir sua reputação por ele não querer assumir um relacionamento, enquanto Dani o acusou de ser um mentiroso, que estava tentando expulsá-la da sua casa com o filho que recentemente tiveram juntos sem motivos coerentes.

DaBaby chamou a polícia para remover Dani da sua casa, e a situação teve desdobramentos legais. De acordo com um boletim de ocorrência obtido hoje (16) pela XXL, as autoridades chegaram à casa do DaBaby às 23h59 (horário local da Carolina do Norte) do domingo em resposta a uma ligação de que o rapper havia sido agredido por DaniLeigh. O relatório observa que Baby optou por não processar a cantora, mas também aponta que Dani está sendo investigado por uma segunda acusação de agressão simples por um incidente ocorrido na manhã de segunda-feira (15), que não teve detalhes divulgados.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!