Rap Internacional

Bobby Shmurda divulga teaser de novo single com Quavo e Rowdy Rebel; confira


Após quase 7 anos preso por acusações de diversos crimes relacionados à atividades de gangue sofridas no auge da sua carreira em 2014, Bobby Shmurda parou a internet com sua volta às ruas no começo do ano. Depois de enorme expectativa do público, o rapper lançou seu single de retorno “No Time For Sleep (Freestyle)” no início de setembro, o qual teve uma recepção morna por parte do público.

Os sons posteriores a este do rapper, intitulados “Cartier Lens” e “Splash”, basicamente não emplacaram, deixando todos intrigados sobre o seu futuro no rap. Diante então desse cenário, Bobby, que atualmente trabalha em seu álbum de estreia, mostrou que está preparado para seu próximo movimento na cena.

Em redes sociais, hoje (16) ele anunciou um single inédito em parceria com Quavo e Rowdy Rebel, intitulado “Shmoney”. Sem falar na data de lançamento do som, o “Hot Nigga” compartilhou um teaser do videoclipe do material. Confira:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!