Beanie Sigel se encontra com Kanye West após artista prometê-lo US$ 50 milhões e 5% das ações da Yeezy
Durante recente entrevista no podcast Drink Champs, Kanye West afirmou que sentia dever dinheiro ao Beanie Sigel pelo fato do OG hip-hop da Filadélfia ter inventado seu apelido “Yeezy“, o qual usou para fundar sua marca multibilionária de mesmo nome. Em show na semana passada, Beanie disse então ao seu público que recebeu uma ligação do artista, prometendo-lhe 50 milhões de dólares mais 5% de ações da Yeezy pela ideia.
Procurado pelo TMZ, Beanie mostrou satisfação em ter ajudado Kanye com a ideia, mas afirmou que não queria nenhum dinheiro, afinal não teve qualquer papel criativo no desenvolvimento da marca “Yeezy”. Ao invés da fortuna prometida e ações, o rapper também disse que se possível, queria apenas se reunir com Kanye para discutir planos e ideias, porque “não queria nenhum peixe, e sim uma vara para pescar”, alegando acreditar que tem total capacidade de conquistar suas coisas com o próprio esforço
Diante então desse contexto, Beanie parece ter tido seu pedido atendido. Durante a mais recente edição do culto musical Sunday Service de Ye’, que aconteceu no domingo (14), o rapper ex-Roc-A-Fella foi visto em momentos de descontração e alegria com o visionário de Chicago. Confira alguns registros desse encontro: