Rap Internacional

SZA paralisa show para ajudar fã que desmaiou e fala de tragédia em festival do Travis Scott


A tragédia na mais recente edição do festival AstroWorld do Travis Scott em Houston vem sendo um dos assuntos mais comentados do cenário musical ao longo dos últimos dias. Um grande tumulto no evento resultou na morte de um total de até agora 10 pessoas, além de deixar centenas feridas e dezenas hospitalizadas.

Embora tenha um formato de show bem mais tranquilo do que o do artista de Houston, SZA demonstrou que o acontecido no evento vem fazendo ela tomar um cuidado redobrado para que seu público não passe por qualquer tipo de apuro. Durante uma performance na quinta-feira passada (11) em Salt Lake City, a qual teve registro viralizando no TikTok nesse final de semana após ela parar de cantar ao notar que alguém desmaiou, SZA instruiu sua equipe de ajudantes de palco a levar água a ele e demais necessitados na multidão.

Ao ver este fã desmaiando, ela ainda fez um comentário reflexivo sobre o incidente no AstroWorld, dizendo: “sem palavras sobre o que rolou noite passada, eu realmente estou em choque, nem sei o que dizer…. apenas orando para todos em Houston, especialmente paras famílias daqueles perderam suas vidas”.

@itslara47

most humble down to earth human. loved every second of this show<3 #sza #astroworld #travisscott #fyp #staysafe #peaceandlove

♬ original sound – lara♡

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!