Rap Internacional

Polo G é inocentado de acusações de agredir policial em Miami


No mês de junho, Polo G foi preso acusado de atacar um policial e agredi-lo verbalmente, oferecendo resistência durante abordagem em que estava dentro de carro com amigos trafegando por avenida. Após então conseguir sua liberdade para responder o processo em liberdade, ele conseguiu uma grande vitória nos tribunais.

De acordo com um relatório do TMZ baseado em um representante do Procurador do Condado de Condado de Miami-Dade, publicado nessa segunda-feira (15), o rapper de Chicago foi inocentado das duas principais acusações deste caso, que são de agressão contra um policial e ameaça a um funcionário público.

Polo G ainda enfrenta 2 acusações consequentes deste episódio por resistir a uma ordem oficial, mas elas são contravenções. Seu advogado Bradford Cohen disse ao TMZ que Polo se inscreverá em um programa de controle da raiva, e assim que concluí-lo, as acusações restantes serão retiradas e o caso encerrado.

Polo G foi preso por supostamente atacar um policial durante uma parada de trânsito em junho. O rapper ainda enfrenta 2 acusações por resistir a um oficial, mas são contravenções – e ainda há um caminho para ele fazer com que elas também sejam retiradas. Seu advogado, Bradford Cohen, disse ao TMZ … Polo se inscreverá em um programa de controle da raiva e, uma vez concluído, as acusações restantes serão retiradas e o caso encerrado.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!