No mês de junho, Polo G foi preso acusado de atacar um policial e agredi-lo verbalmente, oferecendo resistência durante abordagem em que estava dentro de carro com amigos trafegando por avenida. Após então conseguir sua liberdade para responder o processo em liberdade, ele conseguiu uma grande vitória nos tribunais.
De acordo com um relatório do TMZ baseado em um representante do Procurador do Condado de Condado de Miami-Dade, publicado nessa segunda-feira (15), o rapper de Chicago foi inocentado das duas principais acusações deste caso, que são de agressão contra um policial e ameaça a um funcionário público.
Polo G ainda enfrenta 2 acusações consequentes deste episódio por resistir a uma ordem oficial, mas elas são contravenções. Seu advogado Bradford Cohen disse ao TMZ que Polo se inscreverá em um programa de controle da raiva, e assim que concluí-lo, as acusações restantes serão retiradas e o caso encerrado.
Polo G foi preso por supostamente atacar um policial durante uma parada de trânsito em junho. O rapper ainda enfrenta 2 acusações por resistir a um oficial, mas são contravenções – e ainda há um caminho para ele fazer com que elas também sejam retiradas. Seu advogado, Bradford Cohen, disse ao TMZ … Polo se inscreverá em um programa de controle da raiva e, uma vez concluído, as acusações restantes serão retiradas e o caso encerrado.
Comentários: