Rap Internacional

Menino de 9 anos pisoteado no show do Travis Scott morre após 1 semana em coma; ele é a 10ª vítima


O pesadelo da edição de 2021 do festival AstroWorld do Travis Scott, realizado na semana passada em Houston, parece longe do fim. Com um enorme tumulto entre o público, o evento acabou com 9 mortos, centenas de feridos e dezenas de hospitalizados em consequência de um pisoteamento.

Alegando não ter tomado conhecimento da proporção da situação, La Flame continuou com seu show normalmente até o fim, tendo em vista que tumultos são comuns em seus shows cheios de energia. Agora, o artista vem sendo investigado pelo FBI, além de ter se tornado alvo de uma enorme quantidade de processos.

No meio da semana, fomos notificados sobre a morte da jovem universitária de 22 anos Bharti Shahani, que teve sua morte cerebral declarada após sofrer danos no show do artista, e a lista de vítimas fatais do AstroWorld 2021 acaba de chegar ao número 10.

Nessa noite de domingo (14), o canal ABC 13 anunciou oficialmente a morte do pequeno Ezra Blount, garoto de 9 anos que foi ao evento junto do seu pai Treston Blount, o qual acabou desmaiando com a pressão das pessoas ao seu redor no festival, deixando-o cair dos seus ombros. Após então o tumulto que gerou em seu desmaio e a queda do seu filho, Treston Blount alegou que quando recuperou a consciência, encontrou o pequeno em um hospital próximo do evento para lidar com os danos sofridos em seus principais órgãos, incluindo um inchaço do cérebro.

Desde então em coma induzido, ele não conseguiu resistir e faleceu. O advogado da família de Ezra, Ben Crump, divulgou a seguinte declaração: “A família Blount está de luto pela perda incompreensível de seu precioso filho. Isso não deveria ter sido o resultado de levar seu filho a um show, que deveria ter sido uma celebração alegre. A morte de Ezra é absolutamente dolorosa. Estamos empenhados em buscar respostas e justiça para a família Blount. Mas somos solidários com a família, na tristeza e na oração”.

Travis, que vem sendo processado pela família do garoto, havia prometido arcar com as despesas do funeral de todas vítimas do tumulto em seu festival, bem como ajudar outros com tratamento de saúde mental.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!