Lil Nas X acredita que cena do rap será repleta de mulheres e trans no futuro

Por: Bruno Guerra

Lil Nas X causou um enorme estardalhaço em 2019 ao se revelar como gay no auge do sucesso do seu hit viral “Old Town Road”. Embora visto como arriscado, o artista foi abraçado pela maior parte da comunidade hip-hop ao expressar sua escolha sexual, o que muitos viram como uma espécie de ponto de partida para uma nova era na cena, a qual foi relativamente conservadora em questões sexuais ao longo da maior parte da sua existência.

Durante então nova entrevista com a revista GQ, Nas X falou sobre uma variedade de assuntos, e também sobre a quebra desse padrão na cena, que sempre foi predominada por “homens super masculinos”. O autor de “Old Town Road” demonstrou felicidade com a mudança na visão das pessoas que acompanham a cultura, e apostou na ideia de que a cena será repleta de mulheres e pessoas trans dentro de um raio de 10 anos.

“É tão bom e tão incrível que todas essas rappers femininas estão surgindo. E, de certa forma, as rappers do sexo feminino são as maiores rappers do momento. Eu realmente sinto que essa nova geração de rappers que está chegando, e aqueles que estão aqui, terão que reformular seus pensamentos ”, disse o artista, o qual continuou: “a mudança está acontecendo. Haverá tantos rappers gays. Haverá mais pessoas trans na indústria e outros gêneros no futuro. Daqui a dez anos, tudo o que estou fazendo nem vai parecer chocante”.

Será que Lil Nas X fez uma profecia pontual? O que vocês acham disso?

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile