Rap Internacional

Ator Caleb McLaughlin, de Stranger Things, faz sua estreia na música lançando som inédito; confira


Ator, famoso por interpretar o personagem Lucas Sinclair em Stranger Things, Caleb McLaughlin possuí multitalentos no mundo das artes. Além de ser conhecido por ser um ótimo dançarino, ele acaba de iniciar sua carreira na música.

Nesse final de semana, Caleb lançou seu grande som de estreia, intitulado “Neighborhood”. A música, produzida por Rashad, é um R&B de tema romântico. Confira:

“Estou realmente animado para que meus fãs ouçam o que venho preparando no estúdio nos últimos cinco anos”, disse Caleb McLaughlin, de 20 anos. Em entrevista, ele explicou sobre as origens da sua paixão pela música: “crescer com os discos de Stevie Wonder e com outros artistas old school inspirou meu amor pela música. Estou honrado por ter meus fãs ao meu lado neste novo capítulo da minha vida. Espero que gostem da música, tanto quanto eu gostei de criá-la. Muito amor e bênçãos a todos!”.

O som, já teve um videoclipe filmado, o qual está programado para chegar à internet na sexta-feira (19). Confira teaser:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!