Rap 24 Horas

Timbaland acredita que DaBaby pode estar sendo boicotado pela indústria


Em julho, DaBaby causou grande controvérsia com comentários feitos durante apresentação em festival musical, os quais foram vistos como preconceituosos contra pessoas homossexuais e portadoras de HIV. Embora tenha concertar a situação, alegando que foi mal interpretado, o rapper passou a sofrer uma forte onda de boicote, perdendo shows, sendo cortado de músicas e mais.

Em consequência de toda polêmica, DaBaby veio a fazer um pedido de desculpas mais bem elaborado a toda comunidade LGBTQIA+, e embora a poeira tenha baixado, Timbaland parece acreditar que o rapper ainda sofra as consequências disso.

Em post nos Stories do Instagram feito nessa manhã de domingo (14), o lendário produtor chamou atenção ao fazer questionamento, dando a entender que acha que o rapper está sendo boicotado pela indústria, porque ele lançou o EP Back On My Baby Jesus Sh!t Again, e não está recebendo apoio promocional da plataforma Apple Music, mesmo tendo contrato com a gigante Interscope Records.

“Bom dia, bom dia, bom dia. Eu tenho uma pergunta: por que eu não vejo o projeto do DaBaby na homepage do Apple Music? Eu quero vê-lo lá, porque ele é pesado”, disse Timbo em vídeo. Veja:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!