Em julho, DaBaby causou grande controvérsia com comentários feitos durante apresentação em festival musical, os quais foram vistos como preconceituosos contra pessoas homossexuais e portadoras de HIV. Embora tenha concertar a situação, alegando que foi mal interpretado, o rapper passou a sofrer uma forte onda de boicote, perdendo shows, sendo cortado de músicas e mais.
Em consequência de toda polêmica, DaBaby veio a fazer um pedido de desculpas mais bem elaborado a toda comunidade LGBTQIA+, e embora a poeira tenha baixado, Timbaland parece acreditar que o rapper ainda sofra as consequências disso.
Em post nos Stories do Instagram feito nessa manhã de domingo (14), o lendário produtor chamou atenção ao fazer questionamento, dando a entender que acha que o rapper está sendo boicotado pela indústria, porque ele lançou o EP Back On My Baby Jesus Sh!t Again, e não está recebendo apoio promocional da plataforma Apple Music, mesmo tendo contrato com a gigante Interscope Records.
“Bom dia, bom dia, bom dia. Eu tenho uma pergunta: por que eu não vejo o projeto do DaBaby na homepage do Apple Music? Eu quero vê-lo lá, porque ele é pesado”, disse Timbo em vídeo. Veja:
Comentários: