Rap Internacional

Soulja Boy zomba do Lil Yachty após rapper dizer ser o primeiro com contrato a gravar clipe inteiro com iPhone


Visionário em diversos aspectos, e super influente, Soulja Boy viralizou na internet esse ano após suas declarações em que alegou ter sido o primeiro rapper a fazer determinadas coisas, provando boa parte das suas alegações.

Diante desse fato, Lil Yachty, que lançou um som chamado “Yae Energy” junto de um videoclipe inteiramente feito por iPhone com apoio do Cole Bennet, apareceu para brincar com o meme e promover seu trabalho. Em publicação no Instagram, Yachty disse: “eu sou o primeiro rapper que tem um contrato com gravadora a gravar um videoclipe inteiro no iPhone”.

Vendo post na internet, Soulja não deixou o assunto passar batido, dando uma “carteirada” em Lil Boat ao respondê-lo, dizendo: “você está atrasado Eu fiz isso antes mesmo de você assinar seu contrato”, junto com um emoji de risada.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!