Rap Internacional

Soulja Boy passou chance de assinar com Young Thug no passado antes do rapper explodir


Soulja Boy está em alta esse ano na cena após ter alegado e provado ser o primeiro rapper a iniciar diversas tendências na cultura hip-hop. Nessa semana mesmo, ele mostrou que tentou assinar com o fenômeno NBA YoungBoy em 2016, antes do rapper estourar, vendo potencial em seu talento (confira clicando aqui).

O fato é que diante desse debate sobre o impacto e visão do Soulja na cultura, algo curioso foi trazido à tona. Em entrevista este ano ao canal BHigh TV, o ex-associado J Stone do Soulja Boy contou que o rapper teve a oportunidade de assinar com Young Thug no passado, mas deixou ela passá-la.

“Eu estava trabalhando com Soulja Boy, e falei pro Thug: ‘não se preocupa irmão, eu vou colocar nessa parada com Soulja’. Eu fui ao Soulja, disse a ele que tinha duas pessoas pra ele ver, que era Schoolie e Young Thug, que queria trabalhar com Soulja”, declarou Stone, o qual continuou: “eu trouxe Thug pro Soulja, e ele ficou tipo: ‘cara, nããão, bla, bla bla. Eu falei tipo: ‘esse cara vai ser a maior coisa de Atlanta’. Eu falei pra ele! E adivinha o que Thug falou? Eu fui nele e contei a parada, o Thug falou: ‘não se preocupe com isso. Eu não preciso dele. Eu vou contratá-lo um dia’. E veja o quão grande ele é hoje em dia, ele poderia assinar com aquele garoto'”.

Confira:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!