Soulja Boy está em alta esse ano na cena após ter alegado e provado ser o primeiro rapper a iniciar diversas tendências na cultura hip-hop. Nessa semana mesmo, ele mostrou que tentou assinar com o fenômeno NBA YoungBoy em 2016, antes do rapper estourar, vendo potencial em seu talento (confira clicando aqui).
O fato é que diante desse debate sobre o impacto e visão do Soulja na cultura, algo curioso foi trazido à tona. Em entrevista este ano ao canal BHigh TV, o ex-associado J Stone do Soulja Boy contou que o rapper teve a oportunidade de assinar com Young Thug no passado, mas deixou ela passá-la.
“Eu estava trabalhando com Soulja Boy, e falei pro Thug: ‘não se preocupa irmão, eu vou colocar nessa parada com Soulja’. Eu fui ao Soulja, disse a ele que tinha duas pessoas pra ele ver, que era Schoolie e Young Thug, que queria trabalhar com Soulja”, declarou Stone, o qual continuou: “eu trouxe Thug pro Soulja, e ele ficou tipo: ‘cara, nããão, bla, bla bla. Eu falei tipo: ‘esse cara vai ser a maior coisa de Atlanta’. Eu falei pra ele! E adivinha o que Thug falou? Eu fui nele e contei a parada, o Thug falou: ‘não se preocupe com isso. Eu não preciso dele. Eu vou contratá-lo um dia’. E veja o quão grande ele é hoje em dia, ele poderia assinar com aquele garoto'”.
Confira:
Comentários: