Rap Nacional

Sem Instagram, MC Poze surge no Twitter tirando onda com vitória de 4 a 0 do Flamengo contra o São Paulo


Recentemente, MC Poze teve sua página verificada com mais de 8 milhões de seguidores sendo desativada do Instagram. Embora a maior parte dos fãs do artista venham sentido falta dos seus Stories diários cheios de bom humor, ele continua contagiando o público que possui na internet por meio de outras formas.

Flamenguista fanático, Poze não perdeu a oportunidade de tirar uma onda com a vitória do seu time contra o São Paulo por 4 a 0 nesse domingo (14), divulgando um vídeo hilário para comentar a partida. Em sua resenha sobre a partida, Poze falou principalmente de um lance polêmico do jogador Michael, o qual alguns jogadores do São Paulo encararam como desrespeitoso.

“O time do São Paulo querendo k.ozar com o Michael porque ele dominou a bola de letra. Ah, vai pra casa do caral### po###. Se eu tenho minha habilidade, eu não vou mostrar minha habilidade (…)”, indaga ele em certo ponto do registro.

Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!