Rap 24 Horas

Rico Nasty pula na multidão após ser alvo de garrafada durante show em turnê do Playboi Carti


Nome de destaque da nova geração hip-hop feminina, Rico Nasty vem abrindo os shows da nova turnê do Playboi Carti, mas essa experiência não parece estar sendo totalmente positiva para ela. Tendo sido vaiada em um recente concerto do artista, ela fez um desabafo em redes sociais, chamando fãs do rapper como brancos “anti-negros”.

Com essa situação repercutindo, Rico enfrentou mais um momento turbulento durante a tour de Carti. Ontem (13), Rico foi alvo de uma garrafa atirada por hater em meio a performance, e o clima esquentou.

Ao notar ser alvo de objeto, ela se enfureceu e disse: “quem, vad##? Seja específico […] Quem foi? Quem cara### era? Para onde eles estão indo? Para onde eles estão indo? Alguém vem pegar isso aqui”, logo em seguida pulando do palco e se lançando na multidão para tentar tirar a ofensiva a limpo. Veja um registro do momento:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!