Rap Internacional

Mixtape clássica do Lil Wayne chegará às plataformas digitais em breve


Lenda hip-hop, Lil Wayne causou um enorme impacto na cultura hip-hop com suas mixtapes, que servirem como uma vitrine do seu talento ao grande público, bem como manteve diversos fãs bem alimentados enquanto o rapper não divulgava discos.

Embora tenha disponibilizado todas suas mixtapes de forma gratuita para o público ao longo da história, sem pensar em qualquer lucro, ele agora parece estar interessado em capitalizá-las. No ano passado, o rapper de New Orleans movimentou a cena ao finalmente lançar sua clássica mixtape No Ceilings nas plataformas digitais de forma oficial, deixando alguns poucos sons de fora por questões de burocracia de sample, e agora ele parece planejar mais um movimento semelhante.

Em nova conversa com o pessoal da Billboard, Mack Maine, empresário do artista, contou que Wayne planeja disponibilizar mais uma das suas clássicas mixtapes de forma oficial no streaming muito em breve. “Alerta de Spoiler: nós temos uma mixtape vindo aí, provavelmente chega lá pra janeiro”, disse o homem.

Ao longo da conversa, o executivo musical explicou que seu desejo imediato era disponibilizar todas mixtapes do Tunechi no digital o mais imediato possível, mas que este não é um trabalho simples. “Salve para os fãs. Se pudéssemos, colocaríamos todas tapes no ar em um mês. É um processo tedioso. Não é como coisa de um dia. Mas esperamos conseguir colocar todas essas mixtapes no ar”.

Sem dar detalhes de qual mixtape Wayne irá disponibilizar nas plataformas, Mack ainda refletiu sobre o impacto desses projetos na carreira do artista, dizendo: “o jogo das mixtapes foi definitivamente bom para Wayne e uma grande parte de sua carreira.”

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!