Rap Internacional

Cardi B mostra jornada de crescimento capilar natural e diz: “não existe cabelo ruim”


Embora tenha sua aparência com laces sendo mais conhecida aos olhos do público, Cardi B parece estar buscando um visual mais natural. Em redes sociais, a cantora surpreendeu fãs nesse final de semana ao mostrar como está deixando seu cabelo de aspecto crespo crescer naturalmente, revelando que sentiu confiança para seguir com ideia por meio de informações na internet, fazendo uma declaração buscando encorajar mulheres de cabelos crespo a não se sentirem inseguras com sua identidade visual.

“Desde criança tenho problemas com o manejo do meu cabelo e, há alguns anos, descobri diferentes métodos que funcionam para mim e agora olho para todo meu comprimento. Eles vão tentar nos fazer acreditar que nosso cabelo não vai crescer tanto, não é verdade. Muitos produtos que usávamos naquela época não eram bons para o nosso cabelo, mas era tudo o que tínhamos para escolher e também não tínhamos dinheiro para ir ao salão regularmente. Agora todo mundo está tendo melhores opções, bons produtos acessíveis e aprendendo no YouTube e TikTok sobre como cuidar melhor de nossos cabelos”, disse ela em vídeo.

Em seguida, Cardi também encorajou mulheres a amarem seus fios, declarando: “eu quero que as mulheres de cor com padrões de cachos mais enrolados saibam que não têm ‘cabelo ruim’. Não existe cabelo ruim, e cabelo ‘bom’ não significa uma certa textura. Todo cabelo é bom”. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!