Rap Internacional

Bobby Shmurda fala das piadas do público sobre suas danças sem camisa após saída da prisão


A volta do Bobby Shmurda foi um dos grandes momentos da cena hip-hop em 2021, mas fãs estão um pouco confusos com suas atitudes aqui fora em liberdade. Embora tenha a Shmurda Dance como um dos fatores que serviram de combustível para seu sucesso em 2014, o rapper tem suas novas dancinhas sendo encarada de forma dívida pelos fãs.

Muitos dizem que o “Hot Nigga” vem exagerando com suas danças, agindo de forma nada masculina, e estão fazendo piada com isso. Veja alguns registros do Bobby dançando após a prisão logo abaixo para compreender melhor do que falamos:

O fato é que DJ Akademiks conseguiu conversar com Bobby Shmurda sobre essa questão na nova edição do seu podcast Off The Record, o qual teve um “Corte” antecipado no Youtube antes do lançamento oficial no Spotify. Quando Ak trouxe essa situação à tona, dizendo que muitos estavam alegando que ele estava agindo de forma que muitos estavam questionando até mesmo sua sexualidade, o rapper disse: “o que a gente faz é rir de toda essa parada”, enquanto Akademiks contou que constantemente recebe vídeos de pessoas falando em tom de deboche que Bobby vem fazendo “twerk”.

“Quem te manda são manos ou as minas? Você tá falando dos manos? Tem que ser os manos… certo, então todos esses manos tão pensando tipo: ‘esse mano Bobby tá pegando todas put###, cara. Esse mano Bobby tá sempre comendo todas pu####”, respondeu o “Hot Nigga” ao Akademiks, zombando de haters. Ele logo em seguida indagou: “por que Chris Brown tá sempre rebolando e ninguém fala nada? Por que Beenie Man está sempre rebolando e ninguém fala nada?”.

Akademiks explicou que é compreensível Bobby ter conquistado notoriedade com suas danças, o que é parte do jogo, no entanto as pessoas estão menos relutantes em abraçar seus novos movimentos, já que Shmurda quase sempre sem camisa. O rapper respondeu: “Os manos ficam malhando pra outros manos. Quando eu estava na cadeia. Eu via manos malhando, certo? E os manos ficavam tipo: ‘sim, filho, eu to pronto pra bater em alguém’. Eu pensava: ‘esses manos tão viajando”, imitando a forma como via esses elementos agindo.

Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!