A nova série BMF do 50 Cent, baseada no lendário cartel de drogas com mesmo nome fundado por Big Meech e seu irmão Southwest T, vem repercutindo no canal Starz. A presença de algumas figuras da cena hip-hop do elenco vem chamando atenção do público amante da cultura.
Eminem foi introduzido no episódio 7 da primeira temporada do seriado interpretando White Boy Rick, que foi um lendário traficante de Detoit, o qual ficou famoso após ser preso quando adolescente por promover um grande esquema de tráfico de drogas.
Com o episódio que introduz Em’ à obra finalmente indo ar, 50 Cent teve a oportunidade de falar sobre a presença do seu aliado do rap no projeto durante breve conversa com o pessoal do portal Entertainment Weekly essa semana. “Quando Eminem descobriu que eu estava dirigindo, ele se comprometeu a fazer isso, e trabalhar junto foi natural. Foi uma honra tê-lo no programa e isso tornou este episódio ainda mais especial”, declarou 50.
Com a questão do Eminem estar interpretando um personagem adolescente, enquanto se aproxima dos 50 anos de idade, o rapper explicou que a equipe de produção do BMF usou algumas técnicas para rejuvenescê-lo. “A tecnologia que eles usaram para envelhecê-lo foi a mesma que usaram no The Irishman. Na verdade, Eminem tem uma barba, então eles primeiro tiraram os pelos de seu rosto usando a tecnologia e, em seguida, o rejuvenesceram até o fim”, disse 50.
É interessante mencionar que o próprio White Boy Rick, o qual foi libertado da prisão no ano passado após mais de 30 anos de pena, se mostrou honrado com a interpretação do Eminem, exaltando o artista durante troca de mensagens com Vlad, dono do canal VladTV.
Comentários: