Na mais recente edição do podcast Drink Champs, Kanye West falou sobre uma variedade de assuntos. Em um dos pontos da sua conversa com N.O.R.E, o artista de Chicago chamou atenção ao dizer que não é um “backpack rapper” (rappers de estilo mais alternativo anti-mainstream), alegando em tom de deboche que não é fã dos raps do Talib Kweli, cujo estilo pode se enquadrar nessa definição, conforme vocês podem entender clicando aqui.
O fato dos dois terem gravado algumas músicas juntos no passado, e terem um histórico de amizade, deixou fãs confusos, e até mesmo o próprio Talib. Após então apontá-lo como hipócrita em um post no Instagram, o conceituado rapper de Nova York decidiu fazer um deboche afrontoso a ele.
Publicando uma série de imagens no Instagram com CyHi The Prynce, Lupe Fiasco, Pusha T, Pardison Fontaine, Consequence, Rhymefest, Fonzworth Bentley, GLC, Malik Yusef e John Legend, Talib alfinetou Kanye na legenda ao escrever: “Post para apreciar os escritores fantasmas do Kanye”.
O fato é que nunca foi segredo que Kanye gravou suas músicas com apoio de compositores, sempre devidamente creditados, o que tecnicamente significa que ele não trabalha com “escritores fantasma”, mas podemos interpretar que Talib possivelmente quis emplacar a ideia de que Kanye não é tão brilhante liricamente como muitos falam.
Comentários: