Rap Internacional

Styles P conta como quase arruinou a vida pelo seu vício em tênis


Rapper com enorme prestígio na cena de Nova York, Styles P é um grande sneakerhead, o que levou ele a ser chamado para participar de uma entrevista no quadro Sole Collector do canal Full Size Run. Durante o programa, o rapper falou de forma bem detalhada sobre seu gosto por tênis, e fez uma revelação impactante.

O integrante do The L.O.X explicou que sua paixão por tênis motivou ele a começar a vender crack em Nova York, porque sua família não tinha estrutura para arcar com seu gosto, o qual acreditava ser importante para sua manutenção de aparência como artista. No entanto, o rapper admite que o gasto constante nem sempre foi o melhor para ele, e que isso poderia ter feito mais mal do que bem.

“Os tênis arruinaram minha vida”, disse Styles P no meio da entrevista. “Vendi crack para conseguir tênis. Para ser honesto com você. Essa é [a realidade para] muitas pessoas no gueto.” O artista explicou que, ao crescer, com sua mãe sendo uma sul-africana de mentalidade conversadora, havia apenas uma certa quantia de dinheiro disponível que ela estaria disposta a gastar em coisas materialistas, como tênis. No entanto, vendo talvez com uma “falha”, Style sempre teve o desejo de querer comprar um “tênis bom e legal”.

“Como um artista. Como você se veste, como você se sente, dá a você uma maneira de se expressar. Tipo: ‘estou me sentindo assim hoje, estou expressivo'”, explicou P. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!