Sean Kingston é acusado de agredir diretor de vídeo

Por: Bruno Guerra

Após um período nebuloso, onde esteve afastado dos holofotes da mídia, Sean Kingston vem batalhando para fazer um grande retorno à cena. Preparando um novo disco chamado Deliverance, ainda sem data definida, ele esteve divulgando alguns singles ao longo dos últimos meses, os quais superaram a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Somando forças com o diretor GXDLIKE para produzir um vlog em apoio ao projeto, ele agora se tornou alvo de uma polêmica. De acordo com relatório do TMZ, Sean supostamente socou e puxou uma arma de fogo contra o diretor audiovisual, o que gerou uma investigação policial contra o artista.

O portal de celebridades diz que GXDLIKE estava trabalhando e morando na casa de Sean na área de Los Angeles há 3 meses, quando o cantor supostamente o agrediu. O diretor afirma que Sean o chamou ao andar de baixo da casa por volta das 2 da manhã do dia 5 de novembro e queria que ele filmasse algo, mas ele disse que seu telefone estava desligado e sem bateria, o que teria deixado o autor do hit “Beautiful Girls” frustrado, motivando-o a agredi-lo com um soco, arrastando-o para um corredor, onde deu coronhadas nele com uma arma de fogo, mandando-o fazer as malas e ir embora do local.

Fontes policiais confirmam que GXDLIKE entrou com um boletim de ocorrência junto ao LAPD pelo incidente. O diretor afirma que o suposto ataque deixou ele com cortes no rosto, mas sem ferimentos graves. Sean Kingston e seus representantes ainda não se pronunciaram sobre a acusação.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile