Rap Internacional

Project Pat fala sobre alegações de que o Migos copiou o flow da Three 6 Mafia


O Migos revolucionou a cena hip-hop de diferentes formas, e uma delas foi com seu flow autêntico. Apesar de todos elogios, muitos alegam que o trio pegou seu “triplet flow” da lendária Three 6 Mafia, o que rende muitas discussões até hoje.

No mês de setembro, Quavo falou sobre a origem do flow do Migos, defendendo a ideia de que ele foi criado de forma 100% original. “Ninguém estava fazendo isso antes da gente chegar na cena, e agora, geral tá fazendo. É uma benção. O triplet flow, a cadência e toda modelagem. Isso é o que todo mundo ama até hoje… Em 2014, eu fui o rapper mais influente”, disse o rapper na ocasião.

Tendo então a oportunidade de ouvir o outro lado da moeda, Vlad confrontou Project Pat, irmão mais velho do Juicy J e associado da Mafia, sobre o assunto. Em nova entrevista no canal VladTV, o OG do Memphis expressou não acreditar que o Migos tenha copiado a Mafia, embora enxergue algumas similaridades entre seus flows.

“As pessoas ouvem rap e dão seu toque nisso. Já ouvi pessoas dizerem isso sobre do Migos, mas eles realmente tiveram seu próprio flow … Não posso dizer que aprenderam a partir daí, mas há semelhanças”. O rapper do Memphis, então esclareceu que não teria problemas com alguém copiando seu estilo individual, porque “não tem tempo para isso”, e também que não é o tipo do rapper que entra no caminho de outros prosperando e ganhando dinheiro.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!