Parece que a edição de 2021 do festival AstroWorld não será esquecida tão fácil pelo público. Terminando com 9 pessoas mortas em e mais centenas feridas em consequência de um tumulto, onde diversas pessoas acabaram pisoteadas, o artista agora vem lidando com uma série de processos na justiça, além de estar sendo investigado pelo FBI.
Travis, que se mostrou abalado com toda situação, se comprometeu a pagar os funerais de todas vítimas do evento, além de ajudar feridos com tratamento de saúde, mas mesmo assim ele continua no alvo da mira de diversos críticos.
Nessa sexta-feira (12), uma moça de identidade não identificada apareceu na mansão do La Flame em Houston em um ato de protesto pedindo o seu “cancelamento”.
“Você destruiu vidas, você merece falência”, escreveu a mulher em um cartaz, enquanto um outro diz: “Travis mora aqui”. De acordo com o canal americano ABC 13, a mulher desejou permanecer anônima, mas forneceu aos repórteres algumas declarações.
“Foram vários níveis de falha, por parte dos organizadores do evento, os artistas, os funcionários”, explicou ela. “Os decretos e licenças locais da cidade foram claramente esquecidos, os protocolos de segurança claramente não foram implementados quando isso foi declarado um incidente com vítimas em massa. É por isso que estou aqui”, continuou ela.
“Acho que essas pessoas deveriam ir à falência”, disse o manifestante, apontando para seu cartaz, que traz os @users de Instagram da Kylie Jenner, Drake, NRG Park, Live Nation, Apple Music e Cactus Jack. “Eu não vi um pedido de desculpas de nenhuma das partes envolvidas, e eu entendo que eles provavelmente são calados para propósitos legais, mas esta foi uma perda em massa de vidas para um show. E era completamente evitável”, finalizou a moça.
Relatórios da ABC dizem que em vários momentos ao longo do dia, um segurança saiu de seu veículo para espantar visitantes indesejáveis nos arredores da propriedade.
Comentários: