Rap Internacional

Lil Baby manda 50 mil dólares para ajudar rapper Ralo na prisão


Preso desde 2018 por ser acusado de comandar um grande esquema de tráfico de maconha, Ralo vem batalhando para conseguir sua liberdade. Embora em certos pontos tenha indicado que estivesse prestes a sair da penitenciária sob fiança, ele permanece atrás das grades por questões burocráticas maiores do seu processo.

Tendo um enorme prestígio na cidade de Atlanta, Ralo recebeu apoio de um dos principais artistas hip-hop da região enquanto segue tentando assegurar sua soltura. Em novo vídeo divulgado por um associado seu na internet, registrando conversa com Ralo por telefone em visita, o rapper surpreendeu ao dizer que Lil Baby mandou 50 mil dólares para ajudá-lo atrás das grades, revelando que já conseguiu multiplicar essa quantia.

“Lil Baby se manteve real e me mandou 50 mil. Eu gastei tudo em produtos e fiz 200 mil. Eu ainda vou cuidar dessas criançar quando eu sair daqui, eu tenho Tammy em meu coração”, diz Ralo em registro. Veja:

Se você não sabe, os dois artistas possuem uma boa amizade, tendo chego a colaborar no som “Lil Cali & Pakistan”, que se tornou um street hit.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!