Kanye West diz que não colocou palavrões em seu álbum “DONDA” por causa da sua filha
Kanye West impactou o cenário musical no final de agosto com o álbum Donda, que bem recebido pelos fãs, estreou no topo da Billboard. Todo processo de criação excêntrico do projeto gerou muitos comentários entre o público, e o artista resolveu compartilhar uma informação curiosa sobre ele durante sua mais recente aparição no podcast Drink Champs, comandado por N.O.R.E.
Ye’ relatou que a decisão de não incluir palavrões no projeto foi inspirada em sua filha Saint West. “Minha mãe fala comigo por meio da minha filha, e ela disse nada de palavrões no álbum”, relatou o artista.
O músico ainda explicou que atrasou o lançamento do projeto apenas para remover palavrões de letras, declarando: “o álbum saiu com dois dias de atraso porque eu tirei os xingamentos. Porque são famílias e eles não precisam de tantos palavrões na sala de estar. Nós não apenas provamos que podemos fazer músicas para Deus e colocar seu nome no alto, mas também estamos mostrando que podemos fazer álbuns sem xingar, que estão realmente competindo forte no mercado”.