Realizada há exatamente 1 semana em Houston, a edição de 2022 do festival AstroWorld do Travis Scott parece estar longe de deixar de ser um pesadelo para ele, e todas as vítimas pisoteadas em tumulto no evento, que resultou na morte de 9 pessoas e no ferimento de mais centenas.
Fãs sabem que desde sempre as apresentações do artista sempre trazem momentos de extrema euforia, mas desta vez as coisas saíram do controle, e agora o FBI vem investigando as reais causas por trás da questão. Com o tema tendo enorme repercussão na imprensa, o advogado Ed McPherson do cantor resolveu se manifestar sobre o assunto em rápida conversa com o pessoal do TMZ na noite de sexta (12), onde alegou que seu cliente ainda está “devastado” pelo incidente, e sequer saiu de casa após isso.
“Isso seria devastador se acontecesse em qualquer local, mas o fato de ter sido em Houston, que é onde ele ama e tem tantas pessoas queridas por lá, é particularmente ainda mais devastador”, declarou McPherson. “Ele está em sua casa trancado desde que isso aconteceu e nunca mais saiu”, acrescentou. “Ele só está tentando entrar em contato com as famílias através do endereço de e-mail que ele disponibilizou em nota. Mas ele percebe que não é sobre ele, então ele falou: ‘vocês sabem, por favor, famílias, se vocês quiserem entrar em contato comigo, por favor, faça isso por e-mail. Fale com minha equipe e ela entrará em contato com você’. Mas ele quer fazer isso nos termos deles. Não se trata do Travis neste momento. É sobre as famílias. Trata-se de cura”, continuou o profissional da área jurídica.
Sobre a responsabilidade do artista pela tragédia, McPherson alegou: “esse é o meu entendimento, sim. De que ele não entendeu todo o escopo da situação até ser muito tarde”. Confira essa entrevista na íntegra pelo player abaixo:
Comentários: