Kanye West conta que Michael Jordan não quer se encontrar com ele por causa de uma música sua lançada há 5 anos

Por: Bruno Guerra

A segunda parte da conversa do Kanye West no podcast Drink Champs do N.O.R.E, divulgada na quinta-feira (11), vem tendo uma enorme repercussão na internet, assim como a primeira. Durante diálogo, o artista abordou uma série de questões, como sua marca Yeezy, saúde mental, OnlyFans e muito mais.

Um dos pontos curiosos desse podcast foi quando Kanye West revelou que Michael Jordan não quer se encontrar com ele por conta da música “Facts”, lançada em 2016, onde no refrão, tira onda sobre o sucesso da sua marca de tênis Yeezy em comparação com a Air Jordan do lendário atleta, rimando: “Yeezy, Yeezy, Yeezy acabou de saltar por cima do Jumpman”. Mesmo com Kanye ter demonstrando respeito pela marca do Jordan algumas vezes após o lançamento do material, e até mesmo publicado um pedido de desculpas público no Twitter pela rima, o lendário ex-jogador do Chicago Bulls não parece muito entusiasmado com a ideia de se encontrar com Kanye para discutir ideias.

“Jordan ainda não quer se encontrar comigo. Eu estou tentando me encontrar com o Michael Jordan. Eu fico tipo: ‘cara, é só um som’. Michael falou uma parada tipo: ‘por que vocês agem como se o Virgil Abloh tivesse me tornado quente? Esses tênis são quentes”, declarou Ye’ na conversa, fazendo alusão à colaboração da marca Off-White do Virgil Abloh com a Jordan, que elevou o hype do calçado nesses últimos anos entre o público mais jovem.

Kanye também explicou que, embora tenha contrato com a Gap e a Adidas, ele está livre para se encontrar com outras pessoas e representar outras marcas, dizendo que gosta de usar “meias Nike”. Confira a conversa no podcast na íntegra:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile