Rap Internacional

Kid Cudi aparece maquiado e vestido de noiva em evento de moda e viraliza na internet


Um dos mais influentes artistas hip-hop desse milênio, Kid Cudi está ganhando atenção por conta de um motivo inusitado. Marcando presença no 2021 CFDA Fashion Awards, premiação de moda que aconteceu nessa quarta-feira (10), o artista apareceu com um look totalmente inesperado.

Em fotos, Cudder chamou atenção ao ser visto maquiado, usando um vestido de noiva e uma corrente “Jesus Piece”personalizada com uma versão negra de Jesus. De acordo com a revista People, a peça de Cudi foi desenhada pelo designer Eli Russell Linnetz, o qual também foi responsável pelo excêntrico visual do A$AP Rocky no Met Gala 2021.

“Eu simplesmente mandei a ele do nada uma mensagem sobre um vestido de noiva e disse: ‘você quer ser minha noiva?'”, relatou Linnetz ao pessoal da People. “Eu confio nesse homem, então eu estava pronto para ir aonde quer que sua mente fosse”, disse o rapper sobre o vestido.

Diversas publicações sobre o assunto estão se espalhando pela internet neste momento, e devemos lembrar que essa não é a primeira vez que o artista gera esse tipo de reação no público, levando em consideração que em abril ele usou um vestido inspirado no lendário Kurt Kobain durante uma apresentação no programa televisivo SNL.

Em um vídeo filmado no tapete vermelho do evento em Nova York, Kid Cudi disse: “seja você mesmo, seja livre baby”. Veja abaixo alguns registros do cantor vestido de noiva, feitos pelo fotógrafo Dimitrios Kambouris:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!