Rap Internacional

50 Cent prepara nova série sobre o lendário caso de assassinato do Snoop Dogg no auge da carreira


Snoop Dogg é uma das maiores lendas da cultura hip-hop, e no auge da carreira, ele enfrentou um sério caso de acusação de assassinato, o qual poderia ter acabado com o futuro brilhante que ele tinha da música. Se você não sabe da história, resumidamente: o rapper se envolveu em uma grande treta em 1993 na Califórnia, onde seu segurança usou uma arma de fogo para defendê-lo, atirando e matando um indivíduo chamado Phillip Woldermariam.

O caso teve uma ENORME repercussão na imprensa americana, e após uma tensa novela judicial, Snoop foi inocentado da acusação de envolvimento no crime em 1996. Grande aliado do rapper de Long Beach, e mestre do entretenimento, 50 Cent planeja usar sua plataforma para trazer ao público um conhecimento mais aprofundado dessa história.

Em redes sociais, o rapper de Nova York surpreendeu fãs ao confirmar oficialmente nessa quarta (10) que prepara uma nova série sobre o emocionante caso do seu aliado na justiça. Publicado registros de audiência na época, 50 declarou: “temo que isso seja um problema parar tudo na TV. Um momento no tempo (MURDER WAS THE CASE) quando o sonho que você tanto desejava se torna um pesadelo. Você acha que sabe, mas não tem ideia. A história do Snoop é louca. Não perca!”. Veja:

O rapper não deu maiores detalhes do projeto, mas devemos lembrar que atualmente, ele está em alta no universo das telas com suas séries spin-off de POWER e a BMF.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!