Rap Internacional

Chris Brown anuncia que lançará sua própria linha de cereal matinal


Chris Brown já conseguiu muitas das coisas com que um artista poderia sonhar, e possuindo um novo álbum a caminho, ainda sem data definida, ele continua remando e explorando novos horizontes. Dono de 14 estabelecimentos da franquia Burger King, tendo marca de roupas próprias, entre outros empreendimentos, o cantor encontrou agora uma nova maneira de levantar seu faturamento, a qual vem deixando seus fãs contentes.

Em redes sociais, o cantor surpreendeu seguidores nessa quarta-feira (10) ao revelar que lançará sua própria linha de cereais em flocos em parceria com a marca SoFlo Snakes, a qual também já trabalhou com notórias figuras como Lil Durk e Druski. O produto de edição limitada, batizado como Breezy’s Cosmic Crunch, estará disponível para pré-venda nessa quinta (11) pelo valor de 23.99 dólares, podendo você garantir o seu por meio deste link.

A caixa do cereal, que é personalizada com uma versão em desenho do Chris Brown, traz um jogo de labirinto na parte do verso. Veja:

“Finalmente decidi criar meu próprio cereal”, declarou o cantor em redes sociais. Quem adquirir o produto, concorrerá a prêmios especiais como mais caixas do cereal grátis, caixas autografadas, vale compras, uma ligação em vídeo com o próprio Breezy, entre outros. O que vocês acharam da ideia?

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!